Processo de Entrega
Condições Gerais:
Os pedidos feitos á JDA, Lda são registrados no sistema de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em até 3 (três) dias úteis, ou seja, não incluindo, domingos e feriados.
As entregas ocorrem de segunda-feira á sábados, excluindo-se domingos e feriados.
As entregas são realizadas através de transportadores contratados para o efeito.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, ou endereço.
Frete Grátis:
Na loja virtual da JDA, Lda, o frete é grátis nas compras acima de 1.000.000,00 Kz ou de acordo com alguma acção de promoção vigente em dado momento.
Retirar na Loja:
A opção Retirar na Loja oferece a possibilidade para levantar a sua encomenda pessoalmente na loja da JDA, Lda, localizada na Rua Amílcar Cabral, nº69 r/c em Luanda. Caso não seja possível a retirada da encomenda na loja física, realizaremos a cobrança do frete à parte. Em caso de dúvidas favor entrar em contacto.
Prazo de entrega e disponibilidade de produtos:
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade em stock. Para determinados produtos temos até 3 (três) dias úteis para entrega.
Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.
- Nossa entrega é realizada através de transportadores sub-contratados para o efeito;
- O prazo de entrega é contado sempre em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento;
- Temos um prazo para a postagem do produto de até 3 (três) dias úteis.
Dados do Endereço:
Confirme se o endereço de entrega está correto no seu cadastro.
Para sua segurança, os nossos operadores não podem alterar os dados cadastrais dos clientes sem autorização.
Se houver qualquer divergência, pedimos que actualize o endereço de entrega no seu cadastro. Mas lembre-se: essa alteração só será válida para a nova compra.
Pagamento:
Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efectuado.
Para cartão de crédito, dependendo da operadora, a aprovação é imediata.
Para depósitos/transferências bancárias até 24 horas para compensação bancária.
Ausência de recebedor:
Verifique o status do pedido. Pedimos sempre que o cliente acompanhe a sua entrega e fique atento ao dia de recebimento.
Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda será devolvida para a JDA, Lda. Nesse caso, o cliente deve fazer um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria ou se está com algum outro morador.
Recusa do produto:
O produto somente deverá ser recusado se não houver a pessoa indicada no local, pessoa desconhecida, como pacote amassado, ou produto vazando. Nesse caso, recuse a entrega e assim que a sua caixa chegar na JDA, Lda, faremos um novo envio sem cobrança de frete. Caso isso ocorra, entre em contacto connosco para avisar do ocorrido.
Pagamento de novo frete:
O pagamento de um novo frete será por conta do cliente nos seguintes casos:
- Cadastro incompleto de endereço, ou faltando complementos;
- Ausência da pessoa para recebimento.
Embalagens JDA, Lda:
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Quando o produto é frágil ou em vidro, a embalagem é colocada dentro de plástico bolha.
Eles são transportados exclusivamente com as embalagens padrão e com uma etiqueta de identificação da JDA, Lda.
Recebimento de pedido incompleto:
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, entre em contato com nossa equipa informando sempre o número de seu pedido. O sector de conferência localizará o seu pedido e verificará o motivo pelo qual foi incompleto.
Produto entregue é diferente do comprado:
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nossa equipa informando sempre o número do seu pedido. O sector de conferência localizará o seu pedido e verificará o motivo da troca.
Devolução do dinheiro:
Caso ocorram problemas na entrega, são aplicadas as seguintes regras:
- Qualquer problema ocorrido em seu pedido, o cliente deverá entrar em contacto connosco para registrar a sua reclamação;
- Feito isso, a nossa equipa poderá cancelar o pedido e o estorno do dinheiro. Este tem um prazo de 5 (cinco) dias úteis para responder ao nosso pedido de reclamação;
- A abertura da reclamação gera um novo protocolo e esse número ficará disponível em “Minha Conta”. O cliente pode acessar o painel para verificar a reclamação aberta.
- A loja JDA, Lda, fará a devolução integral do dinheiro pago dentro do prazo estipulado que é de 5 (cinco) dias úteis ou 10 (dez) dias úteis no final do ano. Somente após esse prazo é que faremos a devolução do dinheiro para o cliente que, para isso, deverá nos fornecer os dados de sua conta bancária para o estorno do valor;
- As imagens que aparecem na descrição dos produtos são meramente ilustrativas, podendo ser alterados de acordo com a disponibilidade em stock, não padronizamos embalagens, cores de cápsulas, caixas ou potes, cores de bisnagas, etc;
- O cliente deverá recusar a encomenda caso haja sinais de que esteja violada, rasgada ou danificada, a pessoa deverá devolver ao portador a encomenda danificada que iremos abrir um processo de reclamação para fazer um novo reenvio do produto, pois a encomenda sai da empresa devidamente fechada e intacta;
- Compras realizadas nos finais de semana ou feriados serão postadas somente depois da confirmação do pagamento, podendo demorar até 24 horas para aprovação do pedido e somente então faremos o envio do pedido;
- Pedimos a gentileza caso ocorra algum problema no envio, do produto, defeito de embalagem, alguma reação alérgica ou outros motivos, a entrar sempre em contacto primeiro connosco para averiguar o ocorrido antes de fazer alguma reclamação no site, pois muitas reclamações são devido à entrega de produtos, sendo essa da responsabilidade da transportadora conforme consta no parágrafo 1 e 2;
- Caso ocorra algum problema na entrega como: destinatário ausente, endereço insuficiente, recusa da caixa por algum terceiro ou outros motivos, a sua encomenda será devolvida para a empresa e assim que recebermos de volta a mercadoria entraremos em contacto com o cliente para confirmar os dados cadastrados sendo assim, faremos um novo envio, porém cobrando um novo valor de frete.